Renovação da página eletrónica do Tribunal da Relação de Coimbra no ano do centenário

No ano de comemoração dos 100 anos do Tribunal da Relação de Coimbra, a página eletrónica do TRC apresenta uma nova imagem.

Disponível no endereço habitual (https://www.trc.pt/), a página surge com um novo grafismo, pretendendo facultar um acesso simples e rápido aos seus conteúdos. Mantendo a sua identidade inicial, este espaço procura dar maior abertura à divulgação de notícias e textos relacionados com os eventos de maior interesse para o tribunal e para a comunidade jurídica em que se insere.

Lançada no ano 2000, com o objetivo inicial de facilitar a consulta da jurisprudência mais recente e de maior relevo produzida no Tribunal, a página contém um conjunto de importante informação diversa, referente à história e funcionamento da instituição, para além, de consubstanciar um vasto repositório da jurisprudência que tem vindo a ser afirmada na Relação de Coimbra.

Celebrando o seu centenário no presente ano de 2018, o Tribunal da Relação de Coimbra confere especial atenção à comunicação e partilha de informação para melhor exercer o seu papel no poder judicial e na sociedade com quem interage, aproximando de todos esta instituição, visando, deste modo, servir todos os cidadãos e a comunidade jurídica.

Apresentação

Powered by Marketing Lovers