No dia 25 de Maio, às 18 horas, decorrerá no Salão Nobre do Tribunal da Relação de Coimbra a Conferência “Por Um Novo Palácio da Justiça Para Coimbra”, com intervenção do historiador António Manuel Nunes e dos arquitectos José António Bandeirinha e Walter Rossa.
                                                             Veja o cartaz

Bem vindo (a) ao site do Tribunal da Relação de Coimbra

Bem Vindo(a) à nova  versão do sítio do Tribunal da Relação de Coimbra.
Escolha, dentro dos directórios à esquerda, ou no menu de topo, a matéria jurídica sobre a qual pretende consultar a jurisprudência deste Tribunal, assim como os demais elementos informativos disponibilizados.
A pesquisa foi facilitada, quer por termos para procura em todo o sítio, utilizando o módulo de pesquisa na barra de navegação, ou mediante a inserção de «filtros» e de possibilidade de escolha da ordenação e classificação da jurisprudência, em cada um dos directórios temáticos.
Com esta página pretende-se continuar a facultar aos Juízes, quer do Tribunal da Relação de Coimbra, quer da Primeira Instância, assim como aos Magistrados do Ministério Público, aos Advogados e aos Cidadãos em geral um acesso simples e rápido à jurisprudência mais recente e de maior relevo produzida no nosso Tribunal, facultando-se aos Advogados ainda o acesso às tabelas dos feitos a julgar e aos respectivos resultados.
Utilize o menu "Contacto" para quaisquer questões relacionadas com este site. Para fins processuais, utilize exclusivamente o endereço de e-mail  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

________________________________________________________________________________